Logus ERP para supermercados
Logus ERP robusto, íntegro e fácil de usar.
A Logus trabalha há quase três décadas focada em levar inovação,
tecnologia e rentabilidade ao setor supermercadista.
VENDER MAIS
Olho Vivo
Identifique produtos que estão fora do “curso normal de vendas”: o produto vende 10 unidades por dia e parou de vender? Seja avisado desse tipo de situação facilmente. Cuide de sua Curva A+ como nunca.
Gestão de Linha de Produtos
Uma maneira eficaz de garantir que só tenha no mix produtos que geram retorno para a empresa. Foco na eliminação de produtos de baixo ou nenhum giro.
Curva ABC Dinâmica e Intuitiva
Monitore produtos que estão indevidamente fora da curva esperada, identificando rapidamente os motivos e tomando as devidas ações. A foto nua e crua das vendas e do resultado de cada loja.
NÃO PERDER VENDAS
Gestão de Suprimentos
Defina o estoque mínimo e máximo de cada produto ou Sub-Grupo e tenha o estoque reabastecido automaticamente, através de pedidos automáticos da Loja para o CD. Automatize o processo de abastecimento das lojas, para minimizar acabar com as perdas de vendas por faltas de produtos.
Gestão de Mix
O Logus ERP possui um conjunto de ferramentas para constante avaliação do mix de produtos, apuração de resultados e ajuste de quantidade de itens em linha, para minimizar os investimentos em estoques e capital de giro, e maximizar as vendas.
Relatório de Ruptura
Identifique futuras Rupturas de Estoque ou produtos que estão em estoque, mas não estão sendo vendidos.
Itens não vendidos
Relação simples e direta do que está consumindo seu capital sem devolver nenhum centavo em resultados – Itens para parar de trabalhar.
VENDER MAIS
Perdas Comerciais
Gestão de Linha de Produtos: uma maneira eficaz de garantir que só tenha no mix produtos que gerem retorno para a empresa. Focada na eliminação de produtos de baixo ou nenhum giro. Análise de Rentabilidade: informação on-line dos resultados apurados nas operações comerciais. É a bíblia das operações comerciais, diárias da empresa.
Perdas Operacionais
Recebimento de Mercadorias: “Se fechar a porta de entrada e a porta de saída, o resultado está dentro de casa”. O conjunto de ferramentas do sistema para conferencias dos pedidos (Comercial), dos tributos das notas (fiscal) e das mercadorias (físico), juntamente com os processos implantados pela equipe de serviços, garantem que você receba apenas o que comprou e nada menos que o existente na nota fiscal.
Controle de Troca e Devolução
Os recursos vão desde um acurado e ágil processo operacional para saída para trocas e encaminhamento ao fornecedor, até o bloqueio do fornecedor caso ele não cumpra com a troca acordada.
Perdas Financeiras
Baixa Automática de Cartões de Crédito: a ferramenta de baixas automáticas de cartões traz agilidade ao processo financeiro, liberando tempo para que os profissionais da área possam atuar nas exceções e minimizar as perdas. Assim se tem um controle acurado do seu relacionamento com as administradoras de cartão.
CONTATO
Telefones: (47) 3065-3340
E-MAIL
contato@varejus.com.br
DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta: 08:00 / 12:00 - 13:30 / 18:00
REDES SOCIAIS